Cursos Gratuitos de Formação Computação em Nuvem

Já pensou em ingressar no mercado TI como um especialista em Nuvem?

TURMAS 2024

Se você possui mais de 16 anos, e quer aprender os conceitos gerais de tecnologia, incluindo conceitos de rede, armazenamento e plataforma de Nuvem, então pode participar dos processos seletivos para os cursos de capacitação da Escola da Nuvem.

Estude, de graça, com instrutores certificados pela AWS e tenha a oportunidade de iniciar uma carreira na área da tecnologia. O intuito Escola da Nuvem é prepará-lo para dar os primeiros passos na nuvem AWS e no mercado de trabalho, além de direcioná-lo para a certificação digital AWS Certified Cloud Practitioner.

Após o curso, você ainda tem a chance de fazer parte da Jonada da Empregabilidade Escola da Nuvem, no qual possui parceria com as maiores empresas do setor para indicação no mercado de trabalho em tecnologia.

Próximas turmas em 2024

Agradecemos a todos que se uniram a nós, em nossa missão de combater a vulnerabilidade e transformar vidas. Estamos emocionados com o grande número de inscrições recebidas em 2023, mas isso nos levou a uma sobrecarga e, como resultado, estamos enfrentando atrasos na etapa de entrevista de engajamento.

Sentimos muito e queremos assegurar que estamos trabalhando para agilizar o processo seletivo e atender a todos sem comprometer a qualidade.

Agradecemos a paciência e compreensão!

NOSSOS CURSOS

100% online – 100% Gratuito 

Fundamentos em Tecnologia e Computação na Nuvem

O AWS Fundamentos da Escola da Nuvem é um programa 100% online, de curta duração, com o principal objetivo de introduzir os principais conceitos e serviços da nuvem AWS, dividido em aulas teóricas, laboratórios no ambiente AWS, atividades práticas e quizzes de revisão.

100% online – 100% Gratuito 

FUNDAMENTOS MICROSOFT AZURE

🕓 Carga Horária Total: 10 semanas

O Azure Fundamentals (AZ-900) é um exame que certifica se o candidato possui o conhecimento nos conceitos de nuvem, nos serviços disponíveis, em iniciar cargas de trabalho, em seus preços, no suporte, e na segurança e privacidade da nuvem Microsoft.

100% online – 100% Gratuito 

AZURE SECURITY CENTER

🕓 Carga Horária Total: 10 semanas

Este curso foi projetado para candidatos que buscam demonstrar conhecimento nos conceitos de segurança, conformidade e identidade nos serviços Microsoft e nas suas implicações na nuvem Azure.

100% online – 100% Gratuito 

MICROSOFT 365

🕓 Carga Horária Total: 10 semanas

Projetado para candidatos que buscam demonstrar conhecimento de nível fundamental na solução de SaaS (Software como Serviço) para facilitar a produtividade no ambiente corporativo e/ou residencial. Durante os encontros serão abordados aplicativos, serviços, recursos de segurança, conformidade, preços, licenciamento e como funciona o suporte do Microsoft 365. 

Nosso processo seletivo

É FÁCIL PARTICIPAR!

Veja como funciona o processo seletivo:

Após a inscrição, todo o processo é feito por e-mail. A cada etapa preenchida e aprovada, o aluno recebe um e-mail com as informações sobre o próximo passo.  Em caso de reprovação em alguma etapa, o aluno também é informado imediatamente, via mensagem na mesma página. 

× Como posso te ajudar?